Convocação de Servidores para Sessão Extraordinária sobre Revogação do Pacote da Maldade

Amanhã 29/02, ocorrerá Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, no auditório do CEJAL, a partir das 9h.

Convocamos todos os servidores estatutários para estarem presentes e acompanharem esse momento no qual acreditamos que teremos a restauração dos nossos direitos. Serão abordados os seguintes pontos:

  • Progressão Horizontal – Passará a vigorá o valor de 5% a cada três anos;
  • Progressões Verticais – 10% para graduação; 15% para Pós-Graduação; 25% para Mestrado e 50% Doutorado;
  • VPNI – Revogada a Lei 593/2019, sendo assim a VPNI voltará a ser considerada verba remuneratória, integrando os cálculos para fins de aposentadoria.

O SINDSEFRAN foi oficiado pela administração municipal em 28/02 para apresentar as proposições de alterações sobre a Legislação da Previdência (LC 08/2019) no prazo de 01/03/2024.

Reiteramos nosso posicionamento pela Revogação da integralidade dos pontos que não incidem em obrigatoriedade por imposição da legislação federal. Sendo assim, ainda no prazo fixado, ratificaremos de maneira oficial a defesa da garantia dos direitos previdenciários dos servidores.

Precisamos garantir os avanços conquistados, nos mantendo mobilizados para que nos próximos dias a proposta de minuta sobre a Lei Complementar 08/2019 seja protocolada na Câmara Municipal antes da vedação eleitoral.

Revoga Já!💪🏼

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários