Envio de Ofício para o Governo sobre Lei de Aposentadorias

No dia 29 de fevereiro, tínhamos a expectativa de votação do Projeto de Lei 02/2024 em que basicamente restituiam as porcentagem das progressões verticais e fixa o triênio em 5%. Além, da VPNI que volta a ser considerada verba remuneratória.

A votação não ocorreu em virtude da falta do Projeto de Lei que traga as alterações em nossa Previdência. Foi um dia tenso e gostaríamos de reforçar que não podemos dividir a nossa base de servidores.

Neste momento, é preciso que haja o respeito entre todos nós e que não alimentemos o revanchismo. Isso só nos enfraquece. Juntos somos mais fortes!

É preciso esclarecer que o Sindicato em uma tentativa de consensuar os interesses propôs que todas as votações do Pacote possam ocorrer na próxima semana, desde que os valores das titulações integrassem os cálculos na próxima folha de pagamento.

Na data de hoje, 01/03 o SINDSEFRAN emitiu ofício em resposta a SEAD, com os pontos a serem considerados no Projeto de Lei que altera a Lei Complementar 08/2019.

Nesse sentido, estamos trabalhando para que esse impasse seja resolvido com a máxima urgência e todos os servidores possam ter seus direitos devolvidos.

Solicitamos que continuem acompanhando nossas redes sociais na próxima semana, momento em que esperamos que ter um desfecho.

Revoga Já!💪🏼

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários