REAFIRMADA A LEGITIMIDADE SINDICAL DO SINDSEFRAN

O SINDSEFRAN (Sindicato dos Servidores (as) Públicos (as) da Prefeitura e Câmara Municipal de São Francisco do Conde-BA), vem tornar público a ratificação de legitimidade sindical para representar a categoria de profissionais da educação, concebida na última assembleia do dia 19.05.2021.

Desde 2018 em uma das primeiras assembleias realizadas na Câmara Municipal de SFC após o concurso de 2016, uma votação coletiva e democrática já havia consagrado ao SINDSEFRAN a legitimidade para representar servidores da educação, no entanto, atualmente algumas instituições têm pautado a descaracterização da entidade para representar a educação em SFC, o que para nós representa uma tentativa de reduzir a capacidade de mobilização e de defesa dos direitos dos servidores profissionais da educação.

Seguimos com a consciência limpa de que não seremos uma entidade omissa, cooptada ou subserviente. Nosso papel é primar pelos interesses dos servidores!!!

#nenhumdireitoamenos!!