Sindsefran ampliando parcerias e relações intersindicais

Sindsefran ampliando parcerias e relações intersindicais
Shayana (diretora de educação), Claudilene (diretora administrativa), Deise (diretoria de finanças), Nelson Santos, Toca (presidente do SINDSEFRAN) Leonardo Urpia

Dirigentes estiveram no último dia 09/03/2020 reunidos na sede do Sindipetro Bahia construindo estratégias de luta política em defesa dos/as trabalhadores/as e discutindo a filiação sindical do Sindsefran à Federações Nacionais.

O vice presidente da Central Única dos Trabalhadores – CUT Bahia Leonardo Urpia se fez presente pensando uma agenda local conjunta em São Francisco do Conde, a fim de promovermos um Ato Político de mobilização e resistência para o dia 18.03.2020.

Lembramos que o SINDSEFRAN aderiu a Paralisação Nacional do dia 18 de março, e um Ato de Mobilização está sendo planejado de modo a refletirmos e nos posicionarmos frente ao desmonte nacional do funcionalismo público diante da vindoura Reforma Administrativa proposta pelo Governo Federal.

Brevemente divulgaremos local e horário de mobilização.

A luta é nossa bandeira maior!