SINDSEFRAN adere à paralisação nacional da educação

No dia de hoje a diretoria sindical iniciou a ação de entrega das convocações nos locais de trabalho, conforme deliberado em última assembleia na qual os servidores pleiteiaram que além do formato digital, as comunicações chegassem de forma impressa em seus postos de trabalho.

Este momento foi extremamente importante para reforçar a agenda de ações que fazem parte da Campanha Nacional em Defesa da Educação Pública, dentre elas, a nossa adesão à Paralisação que ocorrerá amanhã, dia 26/04. Foi também uma oportunidade de fortalecer a relação com a nossa base sindical.

Pela manhã do dia 26/04, o SINDSEFRAN estará participando do ato que será realizado na Praça do Campo Grande, em Salvador. Pela tarde, estaremos em reunião online, às 16h, com os servidores municipais para tratar da conjuntura local de negociação da Campanha Salarial. E pela noite, às 19h iremos participar da Live da CNTE que irá discutir a valorização dos profissionais da educação, o Piso Nacional e as fontes de financiamento da Educação.

Participe!
Todos juntos por uma Educação de qualidade!!!