CAMPANHA SALARIAL 2023

No ano de 2023, o SINDSEFRAN já tem feito ações de planejamento para Campanha Salarial dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Conde.

Nossa Campanha inclui as solicitações, via ofício formal, à Gestão Municipal, quanto a defesa dos Pisos Nacionais das Categorias (Magistério, ACE e AS), e quanto à Database para abril, baseado nos índices inflacionários publicados e nas leis vigentes dos pisos.

Também já temos programada a 1ª Assembleia de Servidores de 2023, para dia o 09/02/2023 (quinta-feira) pela manhã, ainda estamos organizando espaço e brevemente será divulgado.

Sobre a Categoria da Educação:

O SINDSEFRAN já encaminhou ao Governo Municipal de SFC, solicitação de reajuste do Piso Salarial do Magistério de 14,94%, baseado na publicação do Diário Oficial da União em 29 de dezembro de 2022 pela Portaria 06.

Sobre as demais Categorias:

O SINDSEFRAN está aguardando a definição do Conselho Monetário Nacional quanto ao índice inflacionário 2023 para então solicitar o reajuste do database devido à todas as categorias de servidores municipais de SFC

Esperamos que esse ano de 2023, possamos manter o diálogo constante com a Gestão Municipal, a fim de melhor consensuar debates que tragam melhorias para os Servidores e para o Serviço Público Municipal, pois, isso reflete diretamente na comunidade franciscana. O Sindsefran também irá encaminhar ofício à Gestão para solicitar abertura desse diálogo, após reunião com todas as categorias.

Acompanhe nossa campanha pelas redes sociais:

Instagran: @sindsefran.sfc Facebook: Sindsefran.sfc E-mail: [email protected] Zap: 996677591

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

5 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Joira Rios
Joira Rios
5 de janeiro de 2023 10:56

Seguindo sempre constantes e assim teremos êxito nos que desejamos
Obs: É de suma importância vê o transporte dos servidores para seus locais de trabalho, principalmente que estão lotados nos distritos de difícil acesso
Já sugerir a contratação de ônibus pelo sindicato e pago pelos servidores interessados que são filiados.
Parabéns pelas ações

Alice
Alice
5 de janeiro de 2023 13:03

Excelente notícia!!! A luta continua!!!

Marcos Santos
Marcos Santos
5 de janeiro de 2023 16:17

Concordo com Joira, é preciso e necessário rever o transporte dos servidores!!

Antônio Araújo Lima
Antônio Araújo Lima
6 de janeiro de 2023 08:27

Gostaria de pedir incaricidamen-te a diretora realize as divulgações por meios de carro de som e volte a colocar ônibus para conduzir os filiados pra que assembleia de gente pra não fica fazia como a audiência pública que enfraquece o movimento principalmente a presença dos diretores como foi na audiência da previdência a outra coisa é que construam uma tabela para ser destruída entre os servidores contendo os pessetuas dos nossos direitos, possíveis de conquista, lembrando das que não conquistamos no ano passado.