ATENÇÃO SERVIDORXS!

O Sindsefran encaminhou documento ao Instituto Municipal de Previdência IPM, cobrando explicações sobre a Política Anual de Investimentos publicada no Diário Oficial dia 24/11/2020, e pede adequação legal da Gestão quanto a outras questões que comprometem o funcionamento adequado desse órgão?.

Muitos equívocos quanto a essa instituição pública de nosso município têm ocorrido, tanto no que se refere à barreiras que impedem a efetivação do controle social da autarquia, qto à descumprimento de prerrogativas legais relativas à transparência, publicidade, e ainda morosidade e falta de diálogo com entidades representativa dos segurados e trabalhadores.

Assim, mais uma vez o Sindsefran enseja com urgência a revogação de atos que comprometem o maior investimento de carreira dos trabalhadores, que é a poupança para seguridade social. Além disso solicitamos audiência remota sobre Reforma da Previdência, publicação de edital para novos Conselheiros e reunião interna com sindicatos.✅??

Estamos aguardando a manifestação oficial do nosso órgão de Previdência. Fiquemos atentos!?

Para ter acesso ao ofício do SINDSEFRAN cobrando as devidas explicações, basta clicar no link https://drive.google.com/file/d/1RVJAas6jssQOzK2cERk3IT7HR1MhZ6qS/view?usp=sharing

Para ter acesso à publicação do IPM, basta clicar no link http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2020/proprio/1650.pdf