SINDSEFRAN REALIZA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Os servidores públicos municipais de São Francisco do Conde-BA associados ao Sindicato participaram de Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta-feira, 18 de janeiro, das 10h às 12h, para deliberar sobre a Prestação de Contas do exercício de 2023 e o plano de ações da entidade para o ano de 2024.

A Assembleia atende à previsão estatutária. Além da presença da direção, conselho fiscal e filiados, a assembleia contou com a participação do representante da assessoria contábil, Sr. Francisco Torres. Foi uma oportunidade da gestão do Sindicato reafirmar seu compromisso e a transparência, que tem permitido superar os desafios dos últimos anos e fortalecer a entidade, oferecendo cada vez mais condições de realizar a luta sindical.

Na média o Sindicato teve receitas ordinárias de 20 mil e despesas de 21 mil, fechando o ano com saldo bancário de aproximadamente 25 mil reais considerando as fontes extraordinárias e saldos anteriores.

A Prestação de Contas de 2023 e o Plano de Ações de 2024 foram aprovados por unanimidade, incluindo a validação da atualização da previsão orçamentária para o ano em curso. Dentre as ações, está como prioridade uma grande mobilização em prol da Revogação do Pacotes de Leis tendo em vista a vigência do estado de greve desde o ano anterior, a Campanha Salarial, Reforma do Estatuto Social e a eleição sindical.

O detalhamento das informações ficarão disponíveis aqui para consultas.

Saiba mais, acesse!