Participação do SINDSEFRAN no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Nessa sexta-feira, dia 14/04/23, ocorreu na Câmara Municipal de SFC, mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, discutindo-se a realização da I Feira de Agricultura Familiar da cidade, proposta pelo vice-presidente do Conselho, Francisco, com apoio da Secretaria de infraestrutura e Meio Ambiente.

O SINDSEFRAN, como membro desse importante Conselho, através de seus diretores Francisco e Vandelma, se fez presente nessa discussão que envolve o desenvolvimento do município e da comunidade produtora. Parabéns aos promotores da Feira e à Prefeitura por essa relevante iniciativa de valorização dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Nossa entidade sindical, o SINDSEFRAN, também já integrou o Conselho do Fundeb, com a diretora Shayana Busson, e atualmente integra o Conselho Municipal da Previdência, sendo Conselheira a Diretora Titular Shayana e suplente Raquel Souza.