Governo divulga prazo de revogação do Pacote da Maldade

No dia 21/11/23, a Gestão Municipal de São Francisco do Conde, na pessoa do Secretário de Administração Roque Pita, apresentou um prazo de até o dia 30/11/23 para conceder uma contraproposta sobre a Revogação Total do Pacote da Maldade (solicitada pelo SINDSEFRAN).

Desse modo, reabertas as negociações com o Poder Executivo, os servidores aguardam o cumprimento do prazo seguindo em estado de alerta.

Após cerca de 70 dias de espera, desde a realização da Audiência Pública sobre “Pacote da Maldade”, reacendemos as esperanças e aguardamos uma contraproposta final ao pedido de REVOGAÇÃO TOTAL, do referido pacote de leis.

No dia 30/11/23, está prevista uma Assembleia Geral Extraordinária, para que a proposta do Poder Executivo seja apresentada pelo Sindicato aos Servidores, e as devidas deliberações sejam realizadas.

Ainda assim, os servidores permanecem em Estado de Greve e mobilizados até que um novo texto de lei possa ser retirado dessas negociações.

O SINDSEFRAN reiterou que junto a pauta de revogação do Pacote da Maldade, existem inúmeras outras pautas abordadas na Audiência Pública, que precisam ser negociadas, a exemplo: Plano de Saúde, Enquadramento dos Agentes de Apoio de Nível Superior; Piso Salarial da Enfermagem; Piso Salarial dos Agentes de Apoio de Nível Médio; Licença Remunerada para curso Strictu Sendo (Mestrado e Doutorado); Enquadramento Profissional da Guarda Municipal e Atualização da tabela do Plano de Cargos e Salários.

A Campanha a favor da Revogação do Pacote da Maldade continua e os servidores seguem vigilantes e mobilizados rumo ao dia 30.

Revoga já!

5 1 voto

Iramaia Santos Almeida Maia
22 de novembro de 2023 18:38

Dia 30/11 será decisivo para os servidores públicos de São Francisco do Conde.

Que se cumpra o que ficou encaminhado pela audiência pública.

Que todas as pautas façam parte dessa negociação. Revogação do pacote da maldade, reconhecimento dos agentes de apoio da educação infantil que estão durante 6 anos e demais pautas.

Se terá mudança na lei que se ajuste agora. Pedagogo em sala 40 horas colaborando com a formação integral de bebês e crianças pequenas não são administrativo e sim educadores. Somos profissionais do magistério.

Joira Rios
22 de novembro de 2023 19:29

Os agentes de Apoio a Educação Infantil os invisíveis que quer ser reconhecido, enquadrado e respeitado como pedagogos que são

Karina
22 de novembro de 2023 20:47

Os agentes da Educação Infantil esperam o resultado final de uma luta que já se arrasta por anos!! Enquadramento já!!!

Rizomar Conceição de Souza Oliveira
22 de novembro de 2023 21:03

Precisamos dos nossos direitos. É necessário nosso enquadramento e respeito para com os Agentes de Apoio.