Férias atrasadas foram pagas aos servidores da Educação

Na data de hoje, 17/01/2024, as férias dos servidores da educação foram pagas. O sindicato reitera a importância de que os valores seja pagos com dois dias de antecedência, cumprindo os requisitos legais. A proposição do SINDSEFRAN é que a prática anual de pagamento das férias seja com antecedência.

Há uma requisição deste Sindicato de integrar a Composição do Conselho Municipal de Educação, por ser o fórum legítimo de discussão coletiva da qualidade da educação. Reiteramos o requerimento de participação do Sindicato na Construção do Calendário Letivo, bem como, a publicidade do calendário de pagamentos.

Esperamos o compromisso da gestão para que atrasos como este não ocorram e que assim, os servidores possam gozar um descanso de qualidade, bem como a participação dos servidores na construção coletiva do calendário anual.

Acesse o link: https://www.instagram.com/p/C2NNMCxLihj/?igsh=MXN4eDh3aXZjdGYwOA==