Campanha Salarial 2023- Participe

Os servidores de São Francisco do Conde adentram mais um ano tentando diálogo com o Poder Executivo e Legislativo de São Francisco do Conde com vistas a discutir os rumos da Campanha Salarial dos Servidores Públicos de 2023.

O SINDSEFRAN já encaminhou ofício para a Gestão solicitando abertura de diálogo e cobrando, dentre outras pautas importantes, o reajuste salarial dos servidores de todas as categorias do funcionalismo público municipal.

Nossas pautas da Campanha de 2023 foram aprovadas pela Reunião Virtual entre Servidores e Sindsefran, ocorrida no dia 06/02/23. No entanto, uma Assembleia Geral já está marcada para dia 02/03/2023 (local a ser divulgado). Todas as ações da Campanha serão deliberadas, discutidas e complementadas pelos filiados e servidores na ocasião da Assembleia.

Confira abaixo nossas pautas e participe de nossa campanha presencial e virtual.

REUNIÃO VIRTUAL 06/02/2023 90 SERVIDORES PRESENTES
0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

3 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Joira Lopes Rios
Joira Lopes Rios
9 de fevereiro de 2023 22:51

Parabéns a todos pelo empenho
Obs: Os profissionais que estão trabalhando nos distritos necessitam de transporte para chegar em seus locais de trabalho além dos habituais

Luis Claudio
Luis Claudio
24 de fevereiro de 2023 11:11

Excelente trabalho de toda equipe do sindicato, sei que a luta não é fácil, mais com fé em Deus e ajuda de vcs, vamos conquistar as nossas perdas ao logo desse tempo, e tenta dá uma dignidade ao funcionalismo municipal.

Shayana Busson
Admin
10 de julho de 2023 19:59
Responder a  Luis Claudio

Sim Claudio