ATENÇÃO SERVIDORES

Hoje, 20/03/2024, nós do SINDSEFRAN em cumprimento da efetiva representação dos servidores e ao seu papel sindical acompanhou o momento em que o Poder Executivo protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores a Minuta que trata das alterações na Previdência Municipal – Lei Complementar 08/2019.

Vídeo Responsivo

Junto a essa minuta da Previdência, foi protocolada também a minuta que versa sobre o enquadramento profissional Agentes de Apoio de Nível Superior na carreira do Magistério. Se juntam a esses novos Projetos de Leis, as minutas que já estavam protocoladas na Câmara Municipal, que tratam sobre o Plano de Cargos e Salários e sobre a VPNI.

Foi uma luta árdua e um caminho longo para chegarmos no dia de hoje! Mais um passo importante foi dado rumo ao retorno dos direitos dos servidores franciscanos.

Precisamos agora que a Câmara Municipal coloque nossos Projetos de Leis em Pauta para leitura e votação em regime de urgência.

Contamos com os vereadores para que essa caminhada tenha um desfecho de vitória!

Uma vez a minuta sendo protocolada, passa a ser de conhecimento público para que todos possam ter acesso.
Em nossa última Assembleia Geral, dia 18/03/2024 os servidores presentes acataram a proposta da gestão. Esperamos com isso, que a votação na Câmara Legislativa ocorre de forma serena e que possamos prestigiar esse dia que será histórico em nossa cidade.

No aguardo da realização da Sessão, pedimos a todos os servidores: não deixem de acompanhar!

Acesse o link: Clique aqui

Revoga Já!

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários