Assembleia de Prestação de Contas, um marco histórico para o SINDSEFRAN.

Diretoria reunida para o início da Assembleia.

Aos dias 20 de janeiro de 2021 foi realizada a primeira Assembleia Ordinária de Prestação de Contas da nova Gestão “Nenhum Direito a Menos”, tendo como pautas:

*Prestação de contas do exercício de 2020;
*Previsão Orçamentaria para o exercício de 2021;
*Relatório de atividades políticas 2020;
*Plano de Ações para 2021.

Apresentação das receitas e das despesas, feito pela diretora financeira Deise Vieira.

A diretoria e o Conselho Fiscal apresentaram para os filiados o balancete com as receitas, despesas e o saldo bancário ao final do exercício de 2020, e também o parecer com a opinião dos conselheiros que expressou recomendação favorável à aprovação das contas da gestão. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade, o que reafirma o estreitamento, fortalecimento credibilidade da relação da entidade com sua base sindical. Segundo o Servidor e Filiado Eduardo Santana, esse momento demostra que o trabalho realizado por essa diretoria realmente é organizado e não tem como não ser parabenizado e reconhecido, principalmente pela publicidade e transparência que está sendo colocado nesse momento, e isso é de extrema importância, inclusive para a manutenção das relações e avanço do próprio sindicato.

Servidor Municipal de São Francisco do Conde e Filiado ao SINDSEFRAN Eduardo Santana.

Também foi apresentada a proposta de previsão orçamentária que é uma atualização do orçamento do triênio aprovado em 2020, e delimita as prioridades para 2021, contendo a previsão de quitação das dívidas herdadas da anterior gestão, bem como, provisão de recursos para ações estratégicas, a exemplo do fundo de mobilizações.

Nesta assembleia, a direção do SINDSEFRAN reafirmou o compromisso de que o foco tem sido transparência, responsabilidade e ação.
Agradecemos a todos os servidores e filiados que estiverem presentes, e inclusive da Assessoria Contábil (Escritório Torres Contabilidade) e Jurídica (Escritório Moisés Salomão).
Continuamos contando com a participação de todos na edificação de nossa entidade!

Balanço Externo da gestão sindical de 2020, apresentado pela diretora de Educação, Shayana Busson.

Para obter maiores informações sobre as pautas acima acesse os documentos na íntegra.

Vídeo da Assembleia na íntegra. https://drive.google.com/file/d/1ICF44spTtLG0PUySLyuDGY_dpbG-KVd3/view?usp=sharing

1 Comentário
Lana Cristina
21 de janeiro de 2021 14:38

Muito boa a proposta para gestão 2021.Estao de parabéns todo o corpo do sindicato em mostrar detalhes na íntegra pra todos os servidores.