Servidores públicos realizam ato na entrada da cidade e deliberam novas mobilizações

Na manhã desta quarta-feira (21), os servidores públicos municipais e da Câmara de vereadores de São Francisco do Conde realizaram manifestação na entrada da cidade, organizada pelo SINDSEFRAN. O ato teve como objetivo expor a indignação dos servidores com a Proposta de REAJUSTE ZERO de Data-Base para este ano, além de outras demandas urgentes da Campanha Salarial 2025.

Durante a manifestação, foi realizada uma Assembleia Geral. No encontro, os servidores reafirmaram sua indignação com a ausência de uma proposta digna de reajuste para a Data-Base e outras demandas. Além da falta de sinalização de nova agenda para negociação.

Ficou aprovada por unanimidade, a realização de um grande ato simbólico denominado “Marcha Fúnebre”, que ocorrerá no dia 29 de maio. A manifestação denunciará publicamente a “morte” dos direitos dos trabalhadores e da população franciscana, que sistematicamente estão ignorados e negados pela gestão municipal e pelo legislativo.

Além disso, foi marcada nova Assembleia Geral para o dia 03 de junho, ocasião em que serão discutidos os rumos do movimento, com base nos desdobramentos das ações anteriores.

O SINDSEFRAN segue firme na defesa do funcionalismo público e conclama todos os servidores a manterem-se mobilizados e unidos na luta por dignidade, valorização e respeito.

A luta é coletiva. Queremos negociar!!!!

3.3 3 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários