Diretoria participa do ato de fundação da FTE

No dia 23.03.23, parte da diretoria do SINDSEFRAN se fez presente no 1° Congresso da Federação dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Municipais da Bahia, onde ocorreu a fundação da FTE.

O Congresso discutiu a questão do Piso Salarial do Magistério, Planos de Cargos e Salários, o desafio dos sindicatos municipais, a importância de obras estruturais nas escolas, o EJA, as escolas de tempo integral, enfim, pautas importantes para a defesa plena da educação.

O tema de construção do Congresso foi o Sistema Municipal de Educação e desse modo unimos forças aos demais sindicatos da Bahia, como o @sinproerp, @asprolf @sispec, @ sinserp_rds, @sinprolem, @sisecf, @simpi, e também a @cnte.

O SINDSEFRAN defende todos servidores municipais franciscanos e também mantém sua agenda interna e externa buscando informações precisas e lutas atuais na defesa de todos os trabalhadores de educação!!

1 Comentário
Sônia Maria Borges dos Santos
10 de abril de 2023 11:31

primeiro que tudo quero parabenizar a todo grupo pela importante iniciativa e participação desse evento de luta em prol os trabalhadores de educação e em especial aos meus queridos alunos em frente as polêmicas tão enfrentadas pelos educadores.
Avante companheiros de luta.
Desejo muito Sucesso.