Orientações aos filiados para o estudo e apresentação de propostas de alteração do Estatuto Social do Sindsefran

orientações-importantes

O SINDSEFRAN estará realizando uma Assembleia Geral no próximo dia 07 de outubro de 2020 para tratar da Reforma do Estatuto Social e adequação ao novo código civil. O objetivo é que o nosso dispositivo legal que direciona o funcionamento administrativo, político-sindical esteja mais atualizado e alinhado às demandas e necessidades atuais da entidade.

Para que esse processo seja amplamente participativo e democrático, compartilhamos com a base sindical o arquivo com a proposta de Estatuto Social para leitura e a apresentação de propostas, que serão recebidas previamente através do e-mail institucional do Sindicato ([email protected]), até o dia 05 de outubro de 2020.

As sugestões de alteração, acréscimo ou inclusão de texto devem vir acompanhadas da localização do texto: SEÇÃO/CAPÍTULO; Artigo e; Parágrafo.

A Diretoria ficará responsável por fazer a triagem, sistematização e apresentação das contribuições apresentadas pelos filiados para apresentar e colocá-las em discussão na Assembleia. No decorrer da Assembleia, os filiados deverão justificar ou defender suas propostas, respeitando a ordem de inscrição para falas, abrindo o microfone e a câmera do dispositivo para apresentar seus argumentos.

Contamos com a participação de todos para que a nossa Entidade se torne cada vez mais sólida e perene. Para ler o estatuto e contribuir, basta clicar aqui.

Contribua! Apresente suas sugestões!!!

São Francisco do Conde-BA, 25 de setembro de 2020.
DIREÇÃO SINDSEFRAN