1ª Rodada de Negociações entre Prefeito Calmon e SINDSEFRAN

Na manhã do dia 10/03/2023, o Prefeito Antônio Calmon, juntamente com a Secretária de Educação Ana Lúcia e com o Secretário de Administração Roque Pitta, se reuniu com a diretoria do SINDSEFRAN, sua assessoria jurídica e com servidor da base, para discutirem as propostas deliberadas na última assembleia do dia 02/03/2023.

A diretoria sindical começou explanando as importantes pautas salariais da campanha 2023 e demonstrou os prejuízos remuneratórios deixados pela aprovação do pacote de leis da maldade e pelos anos sem avanços nas carreiras. Além disso, salientamos o amontoado de pautas administrativas e protocolares que a prefeitura não tem cumprido, e portanto, acumularam-se. Acesse nossas pautas através do link https://sindsefran.org.br/prefeito-calmon-anuncia-retomada-de-negociacao-com-sindsefran/

Após extenso diálogo, o Prefeito se colocou a disposição para realizar estudo de impacto econômico quanto às propostas apresentadas e retornar a conversa o mais breve possível com o SINDSEFRAN.

Se sabe que em São Francisco do Conde mais metade do funcionalismo público estatutário recebe menos de R$ 3 mil reais mensais no salário base, mesmo completando 29 anos de serviço, e que grande parte das faixas de salários estão entre R$: 1.400,00 à 1.600 reais. Portanto, ansiamos que a equipe gestora municipal valorize seus servidores, pois assim, melhores serviços à comunidade franciscana serão prestados.

Joira Lopes Rios
13 de março de 2023 10:38

Acredito nas ações realizadas pelo sindicato e aguardo respostas favoráveis por parte da gestão municipal.
Aguardo que o enquadramento dos Ag de Apoio a Educação Infantil tenha seu pleito atendido, pois a função que tem maiores perdas.

Avancemos e confiemos que dias melhores virão