ERRATA DA ATA DE ENCERRAMENTO DO PROCESSO DE APURAÇÃO DOCUMENTAL DAS CHAPAS PARA AS ELEIÇÕES DO SINDSEFRAN PARA O TRIÊNIO 2022-2025 DO SINDICATO DOS (AS) SERVIDORES (AS) PÚBLICOS (AS) DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO CONDE – BAHIA, INSCRITO NO CNPJ 12.363.397/0001-65, PARA O TRIÊNIO 2022/2025.

Na publicação realizada no dia 06 de junho de 2022 nas redes sociais do SINDSEFRAN e no mural da entidade.

Onde se lê

Com isso, a partir desse momento, a Chapa 1 – “Na Luta por Direitos”, assim ficará constituída: Roque Manoel de Oliveira; Francisco Pereira dos Anjos Júnior; Deise Silva Vieira; Iran Herlanderson Neves de Santana; Claudilene de Lima Gonzaga; Vandelma Silva Oliveira Rios; Ana Paula Praxedes Neves; Liliane Gomes de Cerqueira de Souza; Hodair do Rosário Alves; Joseval dos Santos; Raquel dos Santos de Sousa, Larissa Guimarães de Lima; Jurandi Barbosa dos Santos; Shayanna Busson dos Santos; Priscila Alves da Silva; Joaquim Santos da Silva; André de Oliveira; Romildo Lima Moreira.

Leia-se:

Com isso, a partir desse momento, a Chapa 1 – “Na Luta por Direitos”, assim ficará constituída: Roque Manoel de Oliveira; Francisco Pereira dos Anjos Júnior; Deise Silva Vieira; Iran Herlanderson Neves de Santana; Claudilene de Lima Gonzaga; Vandelma Silva Oliveira Rios; Ana Paula Praxedes Neves; Liliane Gomes de Cerqueira de Souza; Hodair do Rosário Alves; Joseval dos Santos; Raquel dos Santos de Sousa, Larissa Guimarães de Lima; Jurandi Barbosa dos Santos; Shayanna Busson dos Santos; Priscila Alves da Silva; Joaquim Santos da Silva; André de Oliveira; Romildo Lima Moreira e Ricardo Santos Silva Cerqueira.

ERRATA: https://drive.google.com/file/d/1PuIWxzcWxWVgaFkYMiTNuv5gHjnRFNr_/view?usp=sharing

ATA Corrigida: https://drive.google.com/file/d/1yhO_SA792gki5tGmFYM0LxuzJ55_PeVZ/view?usp=sharing

ATA à Corrigir: https://drive.google.com/file/d/1xuiIW23bvzYbTFanTJ2j3LZjHcEWdErZ/view?usp=sharing