SINDSEFRAN avança com a Formação da Comissão Eleitoral

SINDSEFRAN avança com a formação da Comissão Eleitoral após Assembleia Geral, estabelecendo prazos para a campanha salarial de 2025 e outras demandas dos servidores.

Participantes sentados em cadeiras durante Assembleia Geral do SINDSEFRAN para discutir a formação da Comissão Eleitoral.
Servidores municipais participam da Assembleia Geral do SINDSEFRAN, focada na criação da Comissão Eleitoral para as próximas eleições.

No dia 16 de outubro, O SINDSEFRAN realizou mais uma Assembleia Geral Extraordinária, na qual os servidores debateram sobre a formação da Comissão Eleitoral, essencial para o cumprimento das próximas etapas do pleito.

Servidores municipais de São Francisco do Conde-BA levantando cartões amarelos durante votação na Assembleia Geral do SINDSEFRAN.
Servidores participam de votação na Assembleia Geral do SINDSEFRAN para a formação da Comissão Eleitoral que conduzirá as próximas eleições.

Durante a assembleia foi explicado o término do mandado da atual diretoria, encerrando-se no fim deste ano, conforme deliberação de assembleia ocorrida no dia 23/01/2022. Essa data é crucial para estabelecer os demais prazos, conforme regramento estatutário da entidade.

Com a Comissão Eleitoral constituída, a mesma poderá seguir com a publicação do Edital de Convocação, momento em que se inicia os prazos para as inscrições de chapa que queiram concorrer ao pleito. Outro ponto debatido em caráter de informe foi a necessidade de que neste ano ainda seja realizada uma assembleia para que as pautas referentes a Campanha Salarial de 2025 possam ser discutidas pela base e as prioridades para o próximo ano sejam destacadas e notificadas ao poder público.

O SINDSEFRAN está empenhado em retomar as negociações e espera que as reivindicações dos servidores sejam atendidas.

Vamos à luta!