Servidores Municipais de São Francisco do Conde Mantêm Estado de Greve e Atos Semanais de Mobilização

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Conde (SINDSEFRAN) realizou, nesta quarta-feira (8 de outubro de 2025), uma Assembleia Geral com a participação de diversas categorias do funcionalismo público municipal.

Durante o encontro, os servidores deliberaram pela manutenção do estado de greve e pela continuidade dos atos semanais de mobilização, como forma de pressionar a gestão municipal a avançar nas negociações salariais e nas demais pautas apresentadas pelo sindicato.

O próximo ato público está marcado para o dia 21 de outubro de 2025, dando continuidade ao calendário de mobilizações decidido coletivamente pela base sindical.

Na ocasião, os guardas municipais também discutiram a proposta de minuta apresentada pela gestão e decidiram acatar a proposta fazendo algumas ressalvas, concluindo assim essa etapa de negociação específica.

O SINDSEFRAN ressalta que a postura da gestão municipal diante das reivindicações da categoria tem gerado forte insatisfação e contribuído diretamente para a manutenção do estado de greve e das paralisações.

Em nota, o sindicato reafirma a importância da retomada do diálogo e a necessidade de providências urgentes por parte da administração municipal, a fim de evitar maiores prejuízos ao funcionalismo público e à comunidade franciscana.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários